pt en fr es

Eventos

Explore a nossa agenda repleta de eventos emocionantes na Fundação Sagrada Esperança. Desde palestras inspiradoras até workshops interativos, a nossa programação é feita para enriquecer mentes e fortalecer comunidades

MESA REDONDA MARCA 20º ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA

A Fundação Sagrada Esperança marcou o seu 20º aniversário com uma Mesa Redonda em Luanda, discutindo "O impacto da economia informal na ampliação da base tributária à luz da reforma fiscal e da diversificação económica de Angola.

WORKSHOP SOBRE CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS ENERGÉTICOS PROMOVIDO EM LUANDA

Um workshop sob o lema a contribuição dos recursos fotogénicos, na redução da fome e da pobreza vai ser realizado, no próximo dia 24 de Julho do ano em curso, em Luanda, numa iniciativa da Fundação Sagrada Esperança, em parceria com a Universidade Agostinho Neto (UAN).

CONFERÊNCIA SOBRE DOENÇAS FEBRIS CONTRIBUI PARA MELHORIA DAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS

O presidente da Fundação Sagrada Esperança, Roberto de Almeida, considerou, segunda-feira, que a Conferência sobre doenças febris com alto impacto para a saúde pública em Angola, irá contribuir para a melhoria das condições sanitárias das populações

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA FSE

A Fundação Sagrada Esperança, uma organização privada de direito Angolano que prossegue fins não lucrativos de natureza cultural, científica e de solidariedade social, visando contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola, assinalou a 24 de Julho do corrente ano, 20 anos de existência.

Roberto de Almeida incentiva desportistas ao amor pelo país

Caxito - O Presidente do Conselho de Administração da Fundação Sagrada Esperança, Roberto de Almeida, disse sábado, em Caxito, província do Bengo, que o país precisa de ter desportistas que saibam honrar o nome de pátria angolana e defender em qualquer campo as cores de Angola.

Auto-suficiência preocupa fundação Sagrada Esperança

Luanda - A auto-suficiência, a segurança alimentar e a diversificação da economia do país foram apontadas hoje, em Luanda, como preocupações da Fundação Sagrada Esperança (FSE).

Lançamento do Livro Conheça o Jovem Comandante Hoji-Ya-Henda - JOB BASTOS

Conheça o jovem comandante Hoji-Ya-Henda é o título do livro, que ilustra as qualidades e vivências do líder juvenil e comandante, imortalizado pelos seus feitos heróicos.

De acordo com o seu autor, a obra “consubstancia-se num singelo gesto literário e/ou cultural, na tentativa de contribuir para a educação patriótica, motivacional e histórica da juventude angolana, tendo como modelo o jovem comandante no seu mais profundo sentido de ser e estar na sua Nação”.

Fique ligado!

Em breve, vamos publicar a matéria completa sobre este evento. Não perca nenhum detalhe e siga nossas páginas nas redes sociais para receber todas as novidades em primeira mão!