pt en fr es

Doações

Explore a transparência e o impacto dos nossos esforços de doação acompanhando de perto os projetos da Fundação Sagrada Esperança. Aqui, você terá acesso exclusivo a informações detalhadas sobre como suas contribuições estão a ser utilizadas para criar mudanças positivas nas comunidades que atendemos. Desde iniciativas de educação até programas de saúde e desenvolvimento socioeconómico, cada projeto é uma oportunidade de transformação.

Doação de Cadeiras de Rodas e Material Gastável a Quatro Unidades Hospitalares

A Fundação Sagrada Esperança marcou seu 20º aniversário com uma Mesa Redonda em Luanda, discutindo "O impacto da economia informal na ampliação da base tributária à luz da reforma fiscal e da diversificação econômica de Angola".

ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR NA ESCOLA DE KIXIKELA

A Fundação Sagrada Esperança fez a entrega de material diverso à escola primária nº 386, no Sector 1, da localidade do Panguila, município do Dande, província do Bengo.

RESTAURAÇÃO E DOAÇÃO DO GABINETE DO DR AAM PELA FSE AO MAAN

CPJ e Fundação Sagrada Esperança doam bolsas de sangue em hospitais públicos em Luanda

Luanda – Mais de 400 jovens afectos a 20 organizações juvenis participaram da megacampanha de doação de sangue, no domingo, 17, em quatro unidades sanitárias de referência em Luanda, no quadro de uma campanha denominada “havemos de voltar”, nos Hospitais Josina Machel (Maria Pia), Hospital Geral, Maternidade Lucrécia Paim e Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Fique ligado!

Em breve, vamos publicar a matéria completa sobre este evento. Não perca nenhum detalhe e siga nossas páginas nas redes sociais para receber todas as novidades em primeira mão!