KINANGA RESIDENTIAL TOWER

O “KINANGA RESIDENTIAL TOWER”, será um edifício residencial de alto padrão que será erguido numa área de 1.702,80 m2 e será mais um investimento na área do imobiliário com iniciativa da Fundação Sagrada Esperança.

Uma verdadeira joia que vai embelezar a orla da cidade e deslumbrar na sua forma elegante, deixando adivinhar uma magnífica vista sobre o Atlântico. O Kinanga Residential Tower, está localizado na Av. 4 de Fevereiro, na marginal de Luanda e reflecte uma imagem de sofisticação e modernidade em pleno centro financeiro da cidade e com acesso directo à maior zona de lazer ao ar livre que é a Baia de Luanda.

Este edifício contemplará uma torre de 27 pisos, com 2 apartamentos por piso do 1º ao 24º de tipologia T4 repartidos em 3 modelos do tipo A, B e C e duas Penthouse do 25º ao 27º piso, num total de 50 apartamentos.

O “KINANGA RESIDENTIAL TOWER” contemplará igualmente 4 pisos subterrâneos destinados ao estacionamento de viaturas com um total de 152 lugares, sendo que cada apartamento do tipo T 4 terá 3 vagas de estacionamento e cada Penthouse terá 4 vagas de estacionamento.

CCB - Centro Cultural de Belas