MINISTÉRIO DA SAÚDE E A FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA ASSINAM ACORDO

A Fundação Sagrada Esperança e o Ministério da Saúde assinaram aos 05 de Dezembro de 2017, um Memorando de Entendimento com vista ao desenvolvimento de ações conjuntas que contribuam para a melhoria do Sistema Nacional de Saúde.

A H&S E A FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA ASSINAM ACORDO

Um workshop sob o lema a contribuição dos recursos fotogénicos, na redução da fome e da pobreza vai ser realizado, no próximo dia 24 de Julho do ano em curso, em Luanda, numa iniciativa da Fundação Sagrada Esperança, em parceria com a Universidade Agostinho Neto (UAN).

O GRUPO ALCAAL E A FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA, FORMALIZARAM HOJE OS ACORDOS LEGAIS RELATIVOS À RECONSTRUÇÃO O HOTEL PANORAMA EM LUANDA

O Grupo Alcaal e a Fundação Sagrada Esperança, formalizaram hoje os acordos legais relativos à reconstrução do Hotel Panorama em Luanda.

Fique ligado!

Em breve, vamos publicar a matéria completa sobre este evento. Não perca nenhum detalhe e siga nossas páginas nas redes sociais para receber todas as novidades em primeira mão!